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Devolução

Política de Trocas e Devoluções

Na ARTMADE, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e oferecemos um processo fácil e transparente para trocas e devoluções. Confira abaixo o passo a passo:

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, o cliente deve entrar em contato exclusivamente pelo e-mail atendimento@artmade.com.br, informando o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e anexando foto(s) do(s) produto(s) em questão. O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Processo de Logística Reversa

Após o contato com a ARTMADE, informaremos ao cliente como será o processo de devolução através da logística reversa, que pode ser realizada pelos Correios ou por transportadora. O primeiro envio, tanto para troca quanto para devolução, fica por conta da ARTMADE.

Condições do Produto para Devolução

Caso o cliente deseje devolver um produto por desistência da compra, é importante que o produto esteja em perfeito estado, na embalagem original ou em uma nova embalagem, e com a Nota Fiscal anexada. Com as informações de envio detalhadas pela ARTMADE, o cliente deve postar o produto nas agências dos Correios ou da transportadora mais próxima. Se a coleta pela transportadora for agendada, o produto deverá estar embalado e disponível para retirada na portaria ou casa, com alguém presente para entregar.

Avaliação de Qualidade e Reembolso

Assim que recebermos o produto devolvido, teremos até 5 dias úteis para fazer a avaliação de qualidade. O reembolso será realizado somente após a chegada do produto na nossa fábrica e a conclusão da avaliação. O valor será reembolsado utilizando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Informações Importantes

É importante ressaltar que o cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução. O reenvio do produto, da ARTMADE para o cliente, também será por nossa conta.

Além disso, é responsabilidade do cliente garantir que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso haja informações incorretas, o produto retornará automaticamente para a nossa fábrica.

Em casos onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas sem sucesso, o produto ficará disponível na agência dos Correios ou da transportadora mais próxima por 7 dias corridos. Caso o produto não seja retirado dentro desse prazo, ele também retornará automaticamente para a fábrica. Se o cliente optar pelo reenvio do produto, os custos de um novo frete ficarão por conta dele.

Ficou com alguma dúvida?

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional sobre o processo de trocas e devoluções. Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@artmade.com.br e teremos prazer em ajudar! A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade.

Atendimento

Seg. a Sex. 09h00 – 18h00
Sáb. 09h00 – 13h00

WhatsApp: (11) 5107-0211
Email: atendimento@artmade.com.br
Instagram: @artmade.com.br

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